sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

OBRIGADO

OBRIGADO!
            O projecto Direito a Ser Criança, constituído pelos alunos João de Carvalho, Pedro Farrancha, Beatrice Tadeu e Duarte Amaral insere-se essencialmente na temática da solidariedade e voluntariado tendo por base o estudo prévio das situações quer financeiras quer físicas das pessoas a quem o auxílio é prestado.
            No âmbito da realização do mesmo, procedeu-se, nos meses de Novembro e Dezembro, a uma angariação de bens de primeira necessidade, tendo em vista o auxílio do projecto “Pequena… Grande Mãe”, patrocinado pela associação Cáritas Diocesana de Setúbal, procurando ajudar jovens adolescentes cujas situações socioeconómicas não permitem um desenvolvimento propício das crianças em causa.
            Vimos então por este meio agradecer todo o apoio sentido durante a angariação, informando desde já a conclusão da mesma e consequente entrega de todos os bens recolhidos ao longo desta.
            Os resultados não poderiam ter sido melhores. Ao longo de dois meses recolheram-se centenas de produtos que num futuro próximo, servirão de esperança para aqueles que anteriormente não pensavam ter acesso aos mesmos, possibilitando uma vida de maior qualidade e serenidade para os mais pequenos e também enorme alegria para as suas mães. No entanto, esta angariação trouxe também um outro resultado inesperado e inspirador, que é visto com esperança por parte deste grupo como um exemplo para as gerações vindouras. A mobilização de todos demonstrou um enorme sentido de responsabilidade social partilhado por todos nesta grande família que é o St Peter’s School. De todos nós um enorme OBRIGADO a todos que tornaram tudo isto possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário